Versão brasileira de Red Crucible 2 ganha mapa Favela

A versão brasileira recém-lançada de Red Crucible 2, que já angariou mais de 150 mil jogadores, traz mais duas novidades. Um novo e exclusivo mapa está disponível, somente para a versão brasileira, chamado Favela. Com o mapa será possível simular um combate em busca do domínio de uma favela carioca. Além disso, um desconto de 50% na recém-lançada farda da Polícia Especial Brasileira.
E ainda, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, os eventos que ocorrerão na arena Favela, vão proporcionar a oportunidade para os jogadores iniciarem batalhas contra os GMs. Os jogadores também vão ter a chance de ganhar coins, a moeda virtual adquirida por dinheiro. O desconto na farda vai até o dia 28 de novembro.
Red Crucible 2 é um FPS online desenvolvido pela californiana Rocketeer Games e apesar de ser um jogo de browser, Red Crucible 2 conta com gráficos em 3D. O game também tem um “sistema de patentes”, onde os jogadores precisam conseguir quantidades de XP para avançar. De acordo com a evolução do jogador, novas armas e equipamentos são liberados.
Em outubro desse ano, o Red Crucible 2 atingiu a marca de 150 mil jogadores no Brasil. O game conta com 10 cenários diferentes, que inclui Favela, Aeroporto, Deserto, Floresta Congelada, entre outros. Os jogadores poderão escolher entre armas de curto e longo alcance, como pistolas, rifles, lançadores de mísseis e granadas. Durante os combates é possível utilizar tanques, veículos blindados e até mesmo helicópteros.
Click aqui para joga





Fonte: finalboss

Postado por domino | em 23 nov 2012 - 12:06 | visualização: 6995
Comentrios alimentados por Disqus