Call of Duty: Ghost - primeiro vídeo gameplay, detalhes revelados




Infinity Ward lançou o primeiro vídeo gameplay para Call of Duty: Ghost, e um vídeo por trás das cenas do jogo, que oferece uma boa olhada no visual do novo jogo e novas mecânicas de jogo.

Os vídeos oferecem vislumbres impressionantes do jogo em ação, bem como as novas mecânicas de jogo, incluindo inclinando-se em torno dos cantos e um mecânico slide-and-shoot.

O jogo será situado em um cenário mundial diferente daquele que conhecemos e utilizará uma nova engine. Além disso, o game também contará com um roteiro de Stephen Gaghan (de “Traffic: Ninguém sai Limpo”, dirigido por Steven Soderbergh).

No game, os jogadores irão assumir o papel de membros remanescentes das forças especiais de diferentes exércitos. Entre as novidades está a utilização de cachorros (renderizados a partir de cachorros reais das forças armadas), os quais poderão proteger o seu esquadrão e detectar explosivos pelo olfato.

Além disso, um novo sistema de inteligência artificial dinâmica promete tornar a experiência de jogo ainda mais imersiva. Ao caminharem em um rio, por exemplo, os soldados verão peixes saindo do caminho à medida que o esquadrão se aproxima.

Call of Duty: Ghosts sairá no dia 5 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC. Já a versão para Xbox One ainda não tem data específica de lançamento (uma vez que o dia exato de lançamento do console não foi revelado pela Microsoft), mas receberá todos os DLCs com exclusividade de um mês em relação as outras plataformas.







Fonte: computerandvideogames

Postado por dimax | em 21 mai 2013 - 16:43 | visualização: 3684
Comentrios alimentados por Disqus